Aulas de inglês para o sucesso | Aprenda inglês 4 vezes mais rápido | Método inovador, certificado internacional gratuito ' Fóruns ' Basic English 07 Forum ' Places in my city
-
Places in my city
Postado por Langcom em 10 de abril de 2024 às 9:30 amQuais são os três lugares de que você gosta em sua cidade? Escreva sobre eles e, se possível, envie fotos.
Exemplo:
Na minha cidade, gosto do parque perto da minha casa, porque tem muitas árvores, flores e grama. E também tem uma área onde as crianças podem brincar.
Esteban respondeu 1 year, 6 months ago 7 Membros - 7 Respostas -
7 Respostas
-
Em minha cidade, Huaraz, gosto muito da praça principal. Ela é grande e antiga. Há muitas árvores, flores e grama.
- I normalmente ir lá com meus filhos para tomar sorvete.
- asdfasd
- asdf
-
Na minha cidade, gosto do parque perto da minha casa, porque tem muitas árvores, flores e grama. E também porque não há muitas pessoas.
-
Em minha cidade, gosto dos lugares diferentes em cada distrito, há parques, zoológicos, jogos e muita diversão, adoro minha cidade.
-
<div>Na minha cidade, gosto do restaurante que fica longe da minha casa, porque é muito bonito e tem comidas deliciosas. Chama-se "La cumbre". E também tem uma paisagem incrível.</div>
1. Costumo ir a esse restaurante porque a comida é deliciosa.
2. Às vezes como hambúrguer nesse lugar.
3. Minha família costuma comer Trucha frita nesse lugar.
-
Em Surquillo, gosto muito do parque que fica perto da minha casa porque tem bancos bem grandes e quase não há pessoas
-
Na minha cidade, gosto da praça porque ela tem boas vistas e muita vegetação, é grande e fica perto das principais lojas da cidade.
Faça login para responder.